Custo de Transplante Capilar na Turquia

Recupere a sua expressividade: Melhore o seu visual com o transplante capilar!

O que é o transplante capilar?

Métodos de transplante capilar são usados para resolver problemas de queda de cabelo em pacientes do sexo masculino e feminino. A técnica a ser aplicada deve ser determinada pelo médico. A estrutura da pele e as propriedades do tecido são fatores determinantes em termos de qual técnica será aplicada. Algumas técnicas são preferidas por pacientes que desejam obter uma aparência capilar mais densa. Como resultado, é possível escolher o método de transplante de acordo com as expectativas dos pacientes.

É o processo de transferência dos enxertos retirados da área doadora para a área necessária. Na fase de realização desses procedimentos, os enxertos são retirados da parte de trás da cabeça, entre as duas orelhas. Existem diferenças de aplicação entre as técnicas.

Antes de iniciar as operações de transplante capilar, as expectativas dos pacientes devem ser determinadas exatamente. Nesta fase, os métodos de transplante capilar devem ser escolhidos especificamente para o paciente. Hoje em dia, muitos métodos diferentes são usados. Na fase de preparação, a área doadora apropriada do paciente é determinada e os folículos capilares, ou seja, os enxertos, são usados na fase de implantação. Além da determinação das áreas mencionadas, as expectativas do paciente também são importantes para fornecer as qualidades desejadas nos folículos capilares dos pacientes. Nesta fase, são realizadas análises necessárias e preparativos para as operações de implante. Além disso, nesta fase, se o paciente estiver usando anticoagulantes, ele deve parar. Os comprimidos de vitaminas também são importantes em termos da autoridade dos processos. Os pacientes devem tomar um banho leve antes da operação. Os pacientes são encaminhados para a operação após as análises necessárias. Novamente, métodos personalizados podem vir à tona na fase de realização desses procedimentos em pacientes.

Embora a haste capilar venha à mente quando se menciona o enxerto, o folículo capilar também está incluído nessa definição. Portanto, ambos os conceitos são diferentes entre si. Os conceitos em questão também diferem em quantidade. Quando se trata de enxerto, significa 2 ou 3 folículos capilares. O transplante de enxertos também inclui a remoção de folículos capilares. Por essas razões, os dois conceitos são diferentes entre si. Em média, cerca de 3.000 transplantes de cabelo são realizados de uma só vez em pacientes. Esses folículos capilares são geralmente retirados da nuca do cabelo saudável. Embora esta seja a área onde a maioria dos procedimentos é realizada, em alguns pacientes, é possível retirar folículos capilares de outras áreas. Como resultado, varia de acordo com a condição dos pacientes.

O enxerto, que é uma unidade usada na caracterização de folículos capilares, significa 2 ou 3 folículos capilares de acordo com os dados da Organização Mundial da Saúde. Por esse motivo, 1000 enxertos significam aproximadamente 2,1 cabelos. Ao mesmo tempo, com esta unidade, que é usada para a transferência de folículos capilares, é possível realizar as operações sob determinados padrões. Em média, um procedimento de sessão dura entre 4 e 6 horas, e é possível transplantar entre 3.000 e 4.000 folículos capilares nesses procedimentos. Hoje, com esses métodos, os problemas de queda de cabelo dos pacientes são completamente resolvidos. Diferentes métodos são usados especialmente para mulheres ou homens.

Os preços são uma questão importante em operações de transplante capilar. Os preços variam de acordo com a técnica e a quantidade de enxertos que serão transplantados para o paciente. Normalmente, até 3.000 folículos capilares podem ser transplantados em uma única sessão. Os preços são calculados com base nesta sessão. Embora a precificação varie dependendo da técnica utilizada, os resultados desejados são obtidos nos pacientes com a realização do método mencionado. Além disso, varia dependendo de cada hospital, o método de tratamento e a condição do paciente também determinam os preços. Recentemente, diferentes técnicas têm afetado os preços em termos de técnicas de transplante. Alguns métodos são métodos clássicos, enquanto outros são métodos mais simples que surgiram recentemente.

Custo de Transplante Capilar na Turquia

Processo de transplante capilar

6-8 horas

3 dias

Custo de Transplante Capilar na Turquia FAQ

Isso varia dependendo de quantos enxertos de cabelo são usados em cada sessão de transplante de cabelo na Turquia, e varia de acordo com as clínicas.

No entanto, na Turquia, todo o processo, incluindo despesas de viagem e acomodação, varia de US$ 2.200 a US$ 7.000, dependendo de uma variedade de fatores, incluindo a quantidade de enxertos necessários, o método escolhido, a clínica e o cirurgião.

Isso varia entre US$ 800 e US$ 1.500.

Aconselhamos um mínimo de 2 dias de estadia na Turquia para um transplante capilar bem-sucedido. Você pode até fazer a cirurgia assim que pousar na Turquia. Se você reservar um voo com antecedência, é possível fazer um transplante capilar no mesmo dia.

Um transplante de 2.500 enxertos de cabelo custa cerca de US$ 3.650,00 no total, com um custo médio de US$ 1,46 por enxerto.

Dez a vinte por cento a mais de cabelo é observado três a quatro meses após um transplante capilar. Após um transplante capilar, você deve esperar ver aproximadamente 50% de crescimento capilar nos seis meses seguintes.

A área doadora pode sempre ser raspada após um transplante capilar. Será aconselhável esperar para raspar a região doadora, pois o cabelo que está crescendo lá pode proteger as áreas inflamatórias do sol.