Cirurgia de Substituição do Anca na Turquia

Substituição da anca: Um passo em direção a uma vida sem dores!

O que é a cirurgia de substituição do quadril?

A substituição do quadril é um tipo frequente de cirurgia que envolve a substituição de uma articulação do quadril danificada por uma articulação artificial. A cirurgia de substituição do quadril pode ser realizada em adultos de qualquer idade, embora a maioria seja realizada em pessoas entre 50 e 80 anos.

As modernas articulações artificiais do quadril têm uma vida útil de pelo menos 15 anos. A maioria das pessoas experimenta um alívio significativo da dor e uma melhoria em sua amplitude de movimento.

Quando é necessário fazer uma substituição do quadril?

A cirurgia de substituição do quadril geralmente é necessária quando a articulação do quadril está desgastada ou lesionada, limitando o movimento e causando dor mesmo em repouso. A osteoartrite é a razão mais comum para a cirurgia de substituição do quadril. Outras condições, como fratura do quadril e artrite reumatoide, também podem exigir essa cirurgia.

Quais são os tipos de cirurgia de substituição do quadril?

Existem três tipos de cirurgia de substituição do quadril. Eles podem ser listados como 'substituição total do quadril, substituição parcial do quadril e ressuperfície do quadril.'

Custo da cirurgia de substituição da anca na Turquia

O que acontece antes de uma substituição do quadril?

Você assinará um termo de consentimento e outros documentos no hospital para que o cirurgião esteja ciente de seu histórico médico. Converse com seu cirurgião sobre todos os medicamentos que você está tomando. Exames pré-operatórios podem ser necessários vários dias antes da cirurgia. Consulte seu cirurgião sobre a interrupção de certos medicamentos e garanta que você esteja liberado para a cirurgia.

Continue a tomar os medicamentos prescritos pelo seu cirurgião. Sete dias antes da cirurgia, pare de tomar todos os medicamentos anti-inflamatórios não esteroides e anticoagulantes. Para evitar problemas de sangramento e cicatrização, pare de usar nicotina e de consumir álcool uma semana antes e duas semanas após a cirurgia.

Como é o processo de recuperação?

É bastante normal sentir dor no início. O importante neste ponto é ter paciência. Não levante objetos pesados, evite sentar-se com força em cadeiras ou poltronas e sempre siga os conselhos do médico. Não fume nem consuma álcool e descanse por alguns dias. Sempre faça exercícios com fisioterapia.

Processo de substituição da anca

1 mês

Cirurgia de Substituição do Anca na Turquia FAQ

A cirurgia de substituição do quadril é um procedimento seguro e bem-sucedido que pode reduzir a dor, aumentar a mobilidade e ajudá-lo a voltar a fazer as coisas que gosta. A cirurgia de substituição do quadril é um dos procedimentos mais eficazes no campo da medicina.

Você não sente dor durante a cirurgia, pois a anestesia é aplicada. Após a substituição do quadril, é normal sentir um pouco de inchaço e dor na articulação. Tire o tempo necessário para se recuperar entre as sessões de terapia para ajudar a reduzir a dor. Aplique gelo na perna e no local da incisão.

A anestesia raquidiana ou geral é preferida, mas o médico decide qual anestesia será usada na cirurgia.

Não tome banho nos 3 a 4 dias seguintes à cirurgia, ou até que o médico o instrua a fazê-lo.

A maioria dos pacientes que passam por uma substituição do quadril pode começar a andar no mesmo dia ou no dia seguinte à cirurgia, e a maioria pode retornar às atividades diárias normais nas primeiras 3 a 6 semanas da recuperação. A melhor opção é consultar seu médico.

Este procedimento tem uma alta taxa de sucesso, com mais de 95% dos pacientes obtendo alívio da dor no quadril.

Muitos pacientes podem retomar as atividades regulares após 10 a 12 semanas de cirurgia, embora a recuperação completa possa levar de seis a doze meses. A dor geralmente diminui ao longo desse tempo, embora alguns pacientes possam sentir dor após o primeiro ano.

Após a cirurgia de substituição do quadril, você pode precisar de um assento de vaso sanitário mais alto em seu banheiro doméstico. Ao sentar, certifique-se de que seus joelhos não estejam mais altos do que seus quadris.

Evitar cafeína, álcool, açúcar em excesso e sal pode prejudicar a cicatrização óssea, esgotando seu corpo de nutrientes.

Uma articulação artificial moderna do quadril é projetada para durar pelo menos 15 anos.

Você não deve dirigir nas primeiras 6 semanas, e até mesmo viajar como passageiro é evitado nas primeiras três semanas. Sair de um carro pode ser arriscado. Você deve consultar seu cirurgião sobre isso.

Após a substituição completa do quadril, a posição ideal para dormir é de costas, com um travesseiro entre as pernas. Deite-se de lado no quadril não operado, com dois travesseiros posicionados entre as pernas. Ao deitar de costas, certifique-se de que seus tornozelos e pernas não estejam cruzados.