All on 4 na Turquia

Transforme o seu sorriso com All-on-4: A solução definitiva para um futuro mais brilhante!

O que é All on 4?

A técnica “All On Four” pode ser explicada como um conceito de tratamento baseado no procedimento de fixação de próteses em pacientes com perda óssea excessiva, que te msido aplicado desde 2003. No âmbito deste tratamento, que proporciona resultados bem-sucedidos em pacientes que não podem usar próteses devido à perda óssea, a prótese é fixada com 4 ou 6 implantes. Assim, os pacientes podem usar seus dentes protéticos sem problemas. O fato de não causar problemas em funções com mastigação, mordida ou fala, torna este tratamento cada vez mais preferido por pessoas a cada dia que passa.

Antes de o paciente ser tratacom a técnica “All on four”, é necessário realizar um exame clínico. Alguns pacientes também podem precisar de extrações de dentes. Após a extração dos dentes, inicia-se a etapa de colocação de implantes. Antes de iniciar o tratamento, as próteses devem ser preparadas de acordo com as medidas obtidas do paciente.

Antes da Operação All on 4

Para planejar o tratamento “All On Four”, a primeira sessão de exames clínicos e radiográficos deve ser realizada em detalhes. Deve-se determinar se há ossos e tecidos gengivais suficientes para a colocação dos implantes. Quando isso não é suficiente, procedimentos adicionais podem ser usados para obter o tecido necessário na localização neecssária antes da terapia. A adição de osso pode envolver a adição de pó de osso ou a transferência de osso do próprio paciente de outra área para a área que precisa, dependendo do estado dos tecidos. Se essas operações forem realizadas por cirurgiões especializados, levará de 4 a 6 meses para que o osso alcance a qualidade apropriada. Um vez concluído esse processo, a aplicação dos implantes pode ser feita fornecendo os controles necessários.

Uma impressão é obtida para criar a prótese temporária se todos os requisitos forem atendidos. A terapia mais eficarz que pode ser realizada, mantendo a saúde dos tecidos circundantes, é determinada por meio da tomografia computadorizada, que permite uma avaliação completa dos ossos maxilares. Nas imagens de TC do paciente, medidas precisas são feitas e as localizações dos implantes são identificadas. De acordo com o plano desenvolvido, 4 ou 6 implantes são colocados se houver necessidade de remover algum dente no dia do procedimento. Esses procedimentos são simples de realizar com anestesia local, mas também podem ser realizados sob sedação ou anestesia geral em indivíduos  extremamente ansiosos ou com medo. No mesmo dia da colocação dos implantes, próteses dentárias temporárias são fixadas nos implantes. As próteses temporárias permitem que o implante e o osso se fusionem de maneira confortável. Os implantes são preparados para a prótese permanente ao final deste procedimento, o que leva em média 3 meses.

Pós Operatório do “All on 4”

• Duas horas após a operação, não deve ser ingerida comida. Alimentos muito quentes ou frios não devem ser consumidos nas primeiras 24 horas;
  • Após o procedimento, um tampão deve ser usado para aplicar pressão à área do implante a fim de causar coagulação e interromper o sangramento. Escolha um tampão liso e higiênico. Seu médico fornecerá informações detalhadas sobre como usá-lo.
  • Pode ser observado sangue na saliva nas primeiras 24 horas após a cirurgia. No entanto, deve-se tomar cuidado para não cuspir e enxaguar a boca durante esse processo. À noite, no dia da operação, os dentes não devem ser escovados e enxaguatórios bucais não devem ser usados. Após 36 horas da operação, o enxaguatório bucal pode ser feito duas vezes ao dia. Após o enxaguatório, não se deve comer por cerca de 40 minutos.
  • Nas primeiras 24 horas após a cirurgia, é proibido fumar e ingerir álcool. Além disso, é altamente recomendado não fumar até que o tratamento e o processo de cicatrização estejam completamente concluídos.
  • Se nossos médicos recomendarem analgésicos ou antibióticos, a medicação deve ser usada quando houver sintomas relevantes. Se ocorrer sangramento na área do implante nos dias após o procedimento, é suficiente aplicar pressão na área relevante com um tampão estéril.
  • nchaço na área relevante por alguns dias após o procedimento deve ser considerado normal. No entanto, é recomendável aplicar gelo na área do implante para que esses inchaços não sejam evidentes.
  • No tratamento com implantes sem costura, não é necessário visitar nossos médicos para remover os pontos posteriormente. No entanto, no caso de pontos não absorvíveis, os pontos devem ser removidos após 5 ou 7 dias.
  • Em caso de qualquer problema com o implante, é necessário entrar em contato com nossos médicos imediatamente.

All on 4 na Turquia Processo

6-8 horas